Apple é processada por problemas no Wi-Fi do iPhone 5

15:30 Fagner Soares 0Comentários

O processo, feito pela empresa de direitos do consumidor Hagens Berman, afirma que o defeito acontece quando um usuário do iPhone 5 "baixa grandes volumes de dados por um período entre 10 e 20 minutos". Durante este tempo, a GPU assume o controle de toda a descompressão de vídeo, a~em da decodificação e reprodução, fazendo a CPU não ser necessária. Com a CPU sem uso, ela vai para o modo "sleep", mas aí o telefone começa a usar o 4G em vez do Wi-Fi para baixar dados.

De acordo com as investigações da firma, qualquer modelo do iPhone 5 rodando iOS 6 ou iOS 7 é afetado, e a falha só foi corrigida quando a Apple lançou a versão 8.1 do iOS. Entretanto, a Apple chegou a lançar uma correção parao problema para usuários da operadora Verizon em 2012 após as pessoas reclamarem do consumo de dados.

Acreditamos que a Apple deveria ter enviado essa correção para todos os usuários há muito tempo", diz a Hagens Berman. "Ao segurar esta informação sobre o problema e o conserto consumidores não tinham como saber da falha e consumiram grandes quantidades de dados dos seus planos móveis".

Fonte:msn.com
face

0 comentários: