Hospital Regional do Sertão Central completa um ano sem funcionamento - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Hospital Regional do Sertão Central completa um ano sem funcionamento

Share This
Está marcado para esta segunda-feira (28) às 16h, um grande ´abraço´ simbólico no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) em Quixeramobim. O ato faz parte de um protesto da população e profissionais de saúde que aguardam o início das atividades do centro de saúde que já foi inaugurada há um ano.

O HRSC continua sem funcionar e por este motivo uma movimentação iniciada através das redes sociais visa levar a população, profissionais da saúde e políticos para um grande abraço simbólico que acontecerá exatamente na mesma data em que o equipamento foi inaugurado no ano passado.

O objetivo é juntar forças para cobrar do poder público o funcionamento do HRSC que até os dias atuais não recebeu sequer um paciente. "Mostrando com isso a toda mídia nacional e regional o descaso do poder publico com a Saúde e principalmente da falta de respeito com a população e com o bolso do contribuinte. Um prejuízo de mais de R$ 87 milhões gastos com a obra além do custo mensal para manutenção do equipamento", ressalta o chamado divulgado nas redes sociais.
Fonte: Miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad