Icasa intensifica treinamentos e fecha acordo com novo fornecedor de material esportivo - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Icasa intensifica treinamentos e fecha acordo com novo fornecedor de material esportivo

Share This
O Icasa tem intensificado os treinamentos neste fim de ano visando a próxima temporada. Durante essa segunda-feira, no CT Praxedão, o técnico Márcio Bittencourt comandou pela manhã um treino físico e a tarde treino tático de fundamentos como jogadas pela linha de fundo.

Márcio Bittencourt completa 20 dias no comando do alviverde juazeirense. A equipe iniciou os trabalhos de pré-temporada no último dia 2 de dezembro. Ao fim do treino, Márcio falou sobre o jogo treino com as categorias de base que aconteceu no último sábado. 

“Acho que o mais importante de tudo isso foi a movimentação. A gente ainda vai ter muito tempo (para a estreia no Cearense)”, disse ao repórter Rubens Santos, da Vale FM.

Baixas no Verdão

O goleiro Lucas deve deixar momentaneamente o elenco alviverde. Segundo o técnico Márcio Bittencourt, o pai do atleta sofreu um Acidente Vascular Cerebral, nessa segunda-feira (21), em São Paulo. Lucas deve viajar após o amistoso contra o Serra Talhada e retorna na primeira semana de janeiro.

O volante Alex é outro que deixa o Icasa, mas não volta. O jogador fez acordo com o Verdão e foi para o futebol paulista.

Material esportivo

Após dois anos vestindo a marca brasileira de material esportivo Kanxa, o Icasa deve fechar com um novo fornecedor. Segundo o setorista do Icasa, repórter Rubens Santos, da Vale FM, o clube firmou acordo com a empresa Filon, que representa três marcas internacionais: Kappa, Puma e Lotto; além da brasileira Topper.

Segundo apurou Rubens, a preferência do clube alviverde é pela Kappa, mesma marca que veste o Fortaleza. A partir de maio, o Icasa poderá receber material de uma dessas quatro marcas.

Além de um novo fornecedor de material esportivo, o Icasa fechou patrocínio com mais quatro empresas. A partir da próxima temporada a Ares Motos, Granja Regina, Faculdade Leão Sampaio e Ceasa ocuparão espaço na camisa alviverde.

Homenagem

A diretoria icasiana irá homenagear Décio Pelé, ex-atleta do Verdão do Cariri que ficou conhecido como ‘homem que marcou Pelé’. A homenagem deve acontecer no próximo dia 27 de dezembro, no estádio Romeirão, quando o Icasa encara o Serra Talhada, de Pernambuco, em partida amistosa.

Fonte: Miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad