Prefeitura começa recapear a Avenida Carlos Cruz e Raimundão autoriza asfalto para ruas da Betolandia

10:58 Fagner Soares 0Comentários

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, aproveitou um café da manhã que lhe oferecido nesta segunda-feira pela genitora do vereador Adauto Araújo para lançar um cronograma de asfaltamento de várias ruas no bairro Betolandia. No final de semana, ele tinha autorizado um esforço concentrado da Construtora Coral no asfaltamento de ruas nos bairros Santa Tereza e Salesianos. A principal delas foi a Avenida Carlos Cruz que estava bastante destruída e recebeu 28 carradas de asfalto.

Neste serviço durante o domingo, o trecho inicial foi da Rua José Marrocos até a Avenida Padre Cícero e, depois, retornando até a Rua Delmiro Gouveia. Antes, na sexta-feira e sábado, Raimundão tinha mandado asfaltar várias ruas em torno do Orfanato Jesus Maria José. Nesses dois dias, as ruas Coronel Antonio Pereira, Presidente Vargas, Afonso de Melo e Fiscal José Isidoro receberam cerca de 30 carradas de asfalto garantindo a melhoria na trafegabilidade dos veículos.
Já na manhã desta segunda-feira, ele acompanhou o início do asfaltamento da Rua Manuel Piraca, no bairro Betolandia, que é rota do transporte coletivo. Os serviços começaram na Avenida Manoel Coelho e se estenderão até a Rua João Romão numa fase inicial representando cerca de cinco quarteirões. Nesta terça-feira prosseguirão na mesma via e incluindo outras adjacentes como as ruas Augusto Dias, Fausto Pessoa e Antonio Severino. A Prefeitura já tinha asfaltado por completo a Avenida Manoel Coelho de Alencar naquele bairro a qual se constitui numa das mais modernas de Juazeiro.
Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: