Anitta vai de surpresa a ensaio da Mocidade e requebra no samba da bateria

15:37 Fagner Soares 0Comentários

O Carnaval está chegando e Anitta já está esquentando os tamborins. A cantora fez uma surpresa para os componentes da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola na qual sairá como Musa no próximo desfile. A cantora foi ao ensaio de rua que aconteceu nesta segunda-feira, 4, em um conjunto habitacional em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Incrível, uma sensação maravilhosa, a energia da bateria, as pessoas em volta... o ensaio de rua já mostra bastante como vai ser no dia do desfile. Estou amando", afirmou Anitta.

Este é o segundo contato da cantora com a escola. O primeiro foi no dia da sua coroação, em novembro. A cantora sambou na frente dos ritmistas da bateria, lugar que será ocupado por Claudia Leitte na avenida. Vale ressaltar que a rainha da escola vem atravessando uma má fase na comunidade, já que não comparece a um evento da escola desde outubro do ano passado, fazendo com que os componentes da escola sintam sua falta.

Anitta escolheu um shortinho curto e blusa comportada nas cores da escola para o evento que aconteceu no bairro mais quente do Rio. A cantora chegou por volta das 22h. Os componentes da escola usaram uma camisa com o nome e a foto dela e ela ficou surpresa quando viu: "meu Deus, que honra. Que emoção", disse.

Do alto de uma passarela, dezenas de pessoas jogaram chuva de papel picado, levantaram bandeiras com o símbolo da escola e soltaram fogos quando Anitta passou. Fãs tentaram passar do cordão de isolamento, foram contidos por seguranças e Anitta pediu para que deixassem eles tirarem fotos com ela. A cantora seguiu com a bateria até o final do desfile, parando nos recuos e saudando a plateia, como no dia do desfile.

"Estou muito animada, esse não é um ensaio qualquer, é na rua, no meio da comunidade, impossível não se emocionar com tanto carinho. Vou dar o meu melhor e tenho certeza que a mocidade vai arrasar", comentou. No dia 19 de janeiro, a cantora vai fazer um bloco de carnaval na quadra da escola de samba.

Ego

face

0 comentários: