Guarani de Juazeiro inicia pré-temporada

11:30 Fagner Soares 0Comentários

Depois de adiar por três vezes a pré-temporada, o Guarani de Juazeiro de Juazeiro apresentou 36 jogadores e iniciou as primeiras atividades de 2016. O primeiro trabalho físico aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4), no Clube dos Comerciários, em Juazeiro do Norte.

Dos 36 jogadores, 11 são remanescentes da temporada passada. O atacante Otacílio Neto e o zagueiro Paulo Ricardo são alguns desses. Eles devem se apresentar no decorrer da semana. 
Antes de iniciar o treinamento, os atletas participaram de uma roda de conversa com a diretoria rubro-negra. Depois, os jogadores fizeram uma corrida em volta do campo.

Três reforços que já defenderam clubes europeus chamaram a atenção nesse primeiro treinamento: zagueiro Henrique, o volante Eduardo Erê e o atacante Philco, todos estavam no futebol pernambucano.

Philco, de 26 anos, defendeu o Braga, de Portugal, na temporada 2007/2008 onde chegou a disputar uma UEFA Europa League. Seu último clube foi o Araripina, de Pernambuco. “Optei por voltar ao Brasil. Infelizmente algumas lesões atrapalharam minha carreira. Mas agora espero conquistar meus objetivos aqui no Guarani e corresponder as expectativas fazendo gols”, declarou.

Provavelmente, Philco fará companhia a Otacílio Neto no ataque do Leão do Mercado. A diretoria rubro-negra ainda se movimenta para contratar mais um atacante. O clube negocia com o atacante Osvaldo, que defendia o Boca Jr de Estância, no Sergipe.

Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: