Anitta e Mocidade não chegam a um acordo e atriz é convidada para ser rainha de bateria

18:14 Fagner Soares 0Comentários

Acabou a novela. Anitta e Mocidade não chegaram a um acordo e a cantora não será mais rainha de bateria da escola de Padre Miguel no lugar de Claudia Leitte, destronada logo que acabou o carnaval. Com o posto vago, foi iniciada uma busca por um outro nome forte e aí que surgiu Deborah Secco.

A atriz já recebeu o convite e tem tudo para aceitar a coroa da Verde e Branco no desfile do ano que vem. Assim como seria com Anitta, Deborah vai receber um cachê para assumir o posto, não muito diferente dos R$ 100 mil pedidos pela Poderosa.

Deborah Secco já foi rainha de bateria da Grande Rio, mas não manteve vínculos fortes com a escola de Caxias. Nada que a impedisse de aceitar ser coroada por outra agremiação. A atriz acabou de ser mãe de sua primeira filha, mas já ostenta o corpo em forma nas redes sociais.

Antes de Claudia Leitte deixar o posto na Mocidade, estava praticamente tudo certo que Anitta assumiria o lugar dela. Só que as exigências feitas pela cantora não foram bem digeridas pela direção da escola. A conversa atravessou e a decisão foi tomada dos dois lados. Com a agenda sempre lotada, a Poderosa poderia cometer os mesmos erros de Claudinha, que mal apareceu na quadra e ganhou a antipatia da comunidade.

Fonte: EXTRA
face

0 comentários: