Com mudanças, Flávio Araújo confirma o time do Fortaleza para o jogo contra o Botafogo-PB

11:25 Fagner Soares 0Comentários

Dessa vez não teve mistério. Logo após o último treino do do Fortaleza para enfrentar o Botafogo-PB, o técnico Flávio Araújo confirmou, um a um, os 11 titulares que iniciam o jogo desta terça-feira, 23, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

O time terá duas mudanças, em relação ao último jogo do time Nordestão, quando acabou derrotado por 2x0 para o Sport, em Recife. As novidades são no setor de meio de campo. Dudu Cearense e Juliano perdem vaga na equipe. Quem ganha nova chance entre os titulares é o meia Elias, titular no início da temporada. E quem conquistou a titularidade pela primeira vez no ano foi o volante Pio.

Na coletiva de imprensa, Flávio Araújo explicou as mudanças. "O Pio vem entrando muito bem nos jogos e no jogo recente que fizemos contra o Icasa ele foi o nosso principal articulador. Já o Elias entra para dar mais suporte para os nossos dois atacantes, Eduardo e Anselmo", justificou.

Diante disso, o Tricolor deve começar o jogo desta terça-feira, as 21h30min, na Arena Castelão, com a seguinte formação: Erivelton; Moacir, Leonardo Luiz, Lima e Jean Mota; Corrêa, Pio, Éverton e Elias; Eduardo e Anselmo.

Com três pontos em dois jogos, o Leão precisa da vitória sobre o time paraibano para seguir nas primeiras duas posições do grupo D e, com isso, seguir com boas chances de classificação no Nordestão.

Fonte:opovo
face

0 comentários: