Familiares e amigos prestam últimas homenagens ao sepultarem o corpo do radialista Enoque Silva

16:51 Fagner Soares 0Comentários

O corpo do radialista e publicitário Enoque Silva foi sepultado no final da tarde desta última quinta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte diante do choro e aplausos de centenas de pessoas dentre familiares e amigos que foram prestar as últimas homenagens ao profissional da comunicação. Antes, houve missa celebrada pelo padre Lenilson da Paróquia de Dom Bosco no bairro Limoeiro. O radialista morreu na manhã da última quarta-feira vítima de um câncer de próstata prestes a completar 52 anos de idade.

Ele era pernambucano de Caruaru, onde nasceu em 1964 e ainda bebê veio residir em Juazeiro com seus familiares aqui deixando a esposa e suas quatro filhas. Logo após a liturgia, o ex-deputado estadual e médico Giovani Sampaio deu início as homenagens dizendo que Enoque sempre lhe teve muita atenção e havia reciprocidade tendo sido um dos primeiros radialistas locais com quem teve amizade. Giovani já foi presidente do Guarani a exemplo do próprio Enoque.

Antes de executar o toque de silencio, o radialista e músico Antonio Roberval Martins falou que o conhecia desde criança. Também músico, Sirlan Grangeiro empunhou o seu violão e cantou “Pai” de Fábio Júnior, enquanto o radalista Ivan Fotógrafo leu uma crônica e o músico e radialista João Dino cantou uma música composta por ele e Enoque Silva. Antes, lembrou que muitos CDs que gravou, ao longo dos últimos 25 anos, tem a voz do radialista nos intervalos.


O prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo e o vice, Luiz Ivan Bezerra, também foram prestar homenagens no último adeus a Enoque Silva em nome do poder público a exemplo de vários vereadores representando a Câmara Municipal. Para o professor José Adauto Ludgerio, Enoque era uma pessoa do bem e um homem sempre solícito na atenção com quem o procurava. “Um profissional de mão cheia e dono de uma voz cujo timbre era inconfundível que honrou a radiofonia caririense”, concluiu na mensagem enviada ao Miséria.

Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: