Goleado pelo Ferrão, Crato sofre segunda derrota na Série B do Cearense - Site Miséria © Leia mais em: http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=164950 Para replicar nossas matérias preencha o formulário de parceria em http://www.miseria.com.br/parceria.php Se você já é um parceiro cadastrado faça o seu login no link Acessar como Parceiro no rodapé da página (abaixo dos dados de contato)

16:28 Fagner Soares 0Comentários

O Crato conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Cearense da Série B. O Azulão da Princesa foi vencido pelo Ferroviário, por 4 a 1, na noite dessa quinta-feira (25), no estádio Mirandão, pela segunda rodada da competição.

Uma partida cheia de fatos curiosos. Os minutos que antecediam o jogo foram tensos. O Crato não tinha o valor de pagamento da arbitragem (cerca de R$ 2.500,00). Com a quantia adquirida e a partida iniciada, outro problema foi o apagão nos refletores do Mirandão que estava de portões fechados. Além disso, o Azulão contava apenas com um jogador no banco de reservas e sofreu com o desgaste físico durante o segundo tempo. 

Numa partida movimentada, o Crato abriu o placar com Davizinho aos nove minutos do primeiro tempo. Depois da expulsão do goleiro Lucas, sem um arqueiro reserva, o técnico Roni Araújo improvisou um lateral nas traves. Assim, o Ferrão foi pra cima e conseguiu o empate com Pio. O Crato segurou o placar até a metade do segundo tempo, mas Rafael, Roney e Valdeci marcaram os gols da virada coral.

A derrota colocou o Crato na vice-lanterna da segundona cearense, ainda sem pontuar, na frente apenas do Campo Grande. Já o Ferrão, se manteve na ponta da tabela com seis pontos em dois jogos.

Na próxima rodada, o Crato folga, e volta a jogar no dia 5 de março, contra o Horizonte, no Domingão. O Ferroviário, tenta sua terceira vitória neste domingo (27), diante o Alto Santo, no Coliseu.
 Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: