GTA VI pode ter protagonista mulher e ser lançado em 2019

16:33 Fagner Soares 0Comentários

Começam a sair os primeiros rumores sobre o conteúdo de "Grand Theft Auto VI", a próxima edição da consagrada franquia de mundo aberto da Rockstar Games.

O primeiro deles é que "GTA VI" pode ter, pela primeira vez na série, uma mulher como protagonista. A informação surgiu a partir de uma declaração recente de Dan Houser, co-criador da saga, que se mostrou bastante inclinado a levar a ideia adiante, ainda que não tenha se decidido qual jogo irá ter a novidade.

No futuro, poderemos ter uma mulher como personagem principal? Com certeza! Ainda não achamos o game perfeito para isso, mas é uma das coisas que sempre estamos pensando.

Uma outra novidade é que o ator Ryan Gosling, dos filmes "A Grande Aposta" e "Um Crime de Mestre", deve emprestar sua voz para um dos personagens centrais da trama. A história, inclusive, seria estruturada na base de multi-mapas selecionáveis a qualquer momento, numa escala bastante superior a tudo o que a franquia apresentou até hoje.

Esses mapas seriam uma reunião global das áreas já lançadas em todos os outros jogos da série em um só lugar, mas refeitos com a tecnologia gráfica desenvolvida exclusivamente para "GTA VI". Enquanto isso, outros boatos indicam que o novo game poderia voltar às suas raízes, com um mapa completo da cidade de Londres e seus arredores.    

Por último, 2019 está sendo considerado como um ano possível para a chegada de "GTA VI". E além disso, o título seria compatível com as principais tecnologias de realidade virtual, como o Oculus Rift, o HTC Vive, o Playstation VR.

Fonte: Adrenaline
face

0 comentários: