Jovem que testemunhou um homicídio em 2009 foi morto esta noite com três tiros em Juazeiro

08:57 Fagner Soares 0Comentários

Após um intervalo de nove dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um jovem foi assassinado por volta das 19 horas desta terça-feira no cruzamento da Avenida Paraíba com a Rua Perpétua Carneiro da Cunha no bairro João Cabral. José Rogério de Oliveira, de 28 anos, residia naquele bairro e foi morto com três tiros, sendo um no pescoço, outro no rosto e mais uma na nuca.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu numa bicicleta de cor escura e não foi localizado nas diligências feitas por policiais militares do Ronda do Quarteirão. Rogério ainda foi socorrido às pressas numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu. Segundo a polícia, ele figurava em processo como testemunha de um homicídio registrado no ano de 2009 em Juazeiro.

Foi o quinto homicídio do mês de fevereiro e o 14º do ano no município. No último dia 7 de fevereiro dois homicídios foram registrados num intervalo de 15 minutos. Na Rua Coronel Francisco Filgueira Cruz (Timbaúbas), Eduardo Alves da Silva, de 34 anos, foi morto à facadas, enquanto Valdizelia Guedes Bezerra, de 36 anos, a “Galega”, terminou assassinada a tiros no cruzamento das ruas do Rosário e São Marcos no bairro Salesianoos.

Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: