Mãe e filha criam histórias diferentes para Christina Rocha e João Kleber

17:11 Fagner Soares 0Comentários

Os programas “Casos de Família” e “Você na TV” voltaram esta semana a contratar os mesmos figurantes sem se dar conta de que eles contariam histórias muitos diferentes na televisão.

Na terça-feira (16), Marta e Carina, apresentadas como mãe e filha, estiveram no SBT para falar do tema “Filho, você é o maior desgosto da minha vida”.

Marta contou que é separada e tem seis filhos. Carina é a “maçã podre da família”. Diante de Christina Rocha, a mãe reclamou que a filha é muito “baladeira”. A apresentadora do SBT perguntou pelo pai de Carina. Marta respondeu que é separada. “Mas ele é presente com os filhos?”, quis saber Christina. “Sim”, respondeu Marta.

Carina contou ao “Casos de Família” que tem um filho de um ano e três meses. Quando sai para se divertir, deixa a criança com Marta. “Às vezes acho que sou adotada. Porque a minha mãe só pega no meu pé. Às vezes tenho que sair pela janela, porque ela quer me manter em cárcere privado”, reclamou.

Um dia depois, nesta quarta-feira (17), fomos informados por João Kleber que Marta colocou o detetive do programa para seguir Carina. “Ela tá preocupada que a filha tá fazendo coisa errada”, explicou o apresentador.

Ao receber Carina no palco, João perguntou: “Você é filha única?” E ela, que tinha cinco irmãos no SBT, respondeu: “Filha única”. Carina então revelou um segredo: “Sabe aquele dinheiro que a gente tava guardando, mamãezinha querida? Eu limpei a nossa conta porque eu encontrei o meu pai. Peguei o dinheiro para dar entrada numa casa pro meu pai.”

João Kleber quis entender melhor a historia. “Ele foi embora quando eu era pequena”, disse Carina, sobre o pai que Marta, ao ser questionada por Christina Rocha, disse ser “presente”. “Encontrei ele. Ele tá morando numa comunidade”, disse Carina. “Eu acho que você fez certo”, concluiu o apresentador.

Fonte: UOL Entretenimento

face

0 comentários: