Material de oficina e entulho tomam parte de rua no Bairro Pio XII - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Material de oficina e entulho tomam parte de rua no Bairro Pio XII

Share This
Na Rua Coronel Raul, Bairro Pio XII de Juazeiro do Norte, uma oficina de conserto de cadeiras de ferro utiliza o espaço público, calçada e parte da rua, como depósito de matérias. O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) pelas lentes do repórter fotográfico, do Site Miséria, Cícero Valério.

A rua é bastante movimentada e a oficina é praticamente no cruzamento com a Rua Miguel Pedro de Brito onde fica a escola de ensino fundamental Heloísa Sobreira Dias Camilo. Pais de alunos bem como populares que utilizam a via reclamam da situação apresentada e fizeram reclamação junto à produção do Site Miséria.

“É um absurdo o que o dono dessa oficina faz. Parece que ele é o dono da rua. Temos que dividir o espaço da rua com os carros já a calçada ele tomou por completo com entulho e cadeiras que recebe para consertar.”, reclama um morador das proximidades.

Na câmara de vereadores, na tarde dessa quinta-feira(25) o vereador Normando Sóracles (PSL) fez requerimento pedindo que a municipalidade coloque uma ronda fazendo fiscalização e punindo quem utiliza dessa forma as vias públicas do município.

Já nesta sexta-feira (26), a produção do Site Miséria foi informada que a SEMASP (secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos) irá intensificar o trabalho dos fiscais nas ruas de Juazeiro do Norte.

Fonte: Miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad