Material de oficina e entulho tomam parte de rua no Bairro Pio XII

17:52 Fagner Soares 0Comentários

Na Rua Coronel Raul, Bairro Pio XII de Juazeiro do Norte, uma oficina de conserto de cadeiras de ferro utiliza o espaço público, calçada e parte da rua, como depósito de matérias. O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) pelas lentes do repórter fotográfico, do Site Miséria, Cícero Valério.

A rua é bastante movimentada e a oficina é praticamente no cruzamento com a Rua Miguel Pedro de Brito onde fica a escola de ensino fundamental Heloísa Sobreira Dias Camilo. Pais de alunos bem como populares que utilizam a via reclamam da situação apresentada e fizeram reclamação junto à produção do Site Miséria.

“É um absurdo o que o dono dessa oficina faz. Parece que ele é o dono da rua. Temos que dividir o espaço da rua com os carros já a calçada ele tomou por completo com entulho e cadeiras que recebe para consertar.”, reclama um morador das proximidades.

Na câmara de vereadores, na tarde dessa quinta-feira(25) o vereador Normando Sóracles (PSL) fez requerimento pedindo que a municipalidade coloque uma ronda fazendo fiscalização e punindo quem utiliza dessa forma as vias públicas do município.

Já nesta sexta-feira (26), a produção do Site Miséria foi informada que a SEMASP (secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos) irá intensificar o trabalho dos fiscais nas ruas de Juazeiro do Norte.

Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: