Prefeitura de Cedro realiza Blitz Educativa de Carnaval

17:30 Fagner Soares 0Comentários

A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, promoverá Blitz Educativa de conscientização com distribuição de panfletos e fixação de cartazes pelo comércio local, nesta quarta-feira (03/02).

A blitz educativa é uma parceria do Governo Municipal com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (Cras I e II), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cedro, Secretaria dos Direitos Humanos e Governo Federal.

O Prefeito de Cedro, explica que essa é uma maneira de chamar a atenção para os cuidados que devem ser tomados durante os dias de folia, garantindo o respeito aos direitos das crianças e adolescentes. "É importante que a sociedade fique atenta a lei 13.106/15 que estabelece a proibição de venda de bebida alcoólicas para menores de idade", disse.

De acordo com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Regina Elias, a ação tem como lema: "Carnaval com responsabilidade, não infrinja a lei".

Assessoria de Imprensa
face

0 comentários: