Prefeitura de Juazeiro asfaltou a Rua Professora Maria Pedrina e está asfaltando a Apolo XI

18:00 Fagner Soares 0Comentários

Nunca as ruas do bairro Salesianos receberam tanto asfalto quanto no momento atual. Há vários dias que homens e máquinas estão colocando camada asfáltica em artérias daquele importante e populoso bairro de Juazeiro por determinação do prefeito Raimundo Macedo. Nesta quarta-feira os serviços estavam sendo desenvolvidos na Rua Apolo XI, entre a Avenida Paulo Maia e a Rua Monsenhor Lima, que recebia asfalto pela primeira vez.

De acordo com Raimundão, alguns pontos não foram feitos diante da necessidade de revisão do leito da via o que será complementado depois. Nessa mesma rua foi feito um recapeamento asfáltico entre a Rua Leão XIII e a Avenida Caruaru. Para esta quinta-feira acontece o asfaltamento em um trecho da Rua Afonso de Melo, entre as ruas Apolo XI e Professora Maria Pedrina.

Depois, a equipe da Construtora Coral vai complementar a colocação de asfalto na Rua José Moura Lins entre a Avenida Paulo Maia e a Rua Laura Paiva. Antes, o prefeito já tinha mandado asfaltar a Rua Raimunda Bezerra de Melo e a Rua Professora Maria Pedrina, entre a Rua Monsenhor Lima e a Avenida Paulo Maia, onde o asfalto era bastante antigo e praticamente tinha desaparecido.
Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: