Programa ‘Bolsa do Povo’ cresce 20% em Caririaçu

18:35 Fagner Soares 0Comentários

As famílias que estão inscritas no ‘Bolsa do Povo’ de Caririaçu receberão nesta quinta e sexta-feira (25 e 26) mais um pagamento programa social. O pagamento ocorre em ordem alfabética.

Nesta quinta-feira, as pessoas inscritas no programa cujo primeiro nome iniciam com as letras A à L poderão sacar o beneficio. Os demais inscritos no programa entre as letras M à Z receberão o beneficio nessa sexta-feira.

O programa começou no mês de janeiro com 300 famílias inscritas. Atualmente o programa contempla mais de 400 famílias no município. Já este mês terá um acréscimo de aproximadamente 20% no numero de famílias beneficiadas e passará para 500 famílias contempladas.

O prefeito João Marcos Pereira afirma que continuará trabalhando para incluir cada vez mais famílias no programa “Eu só ficarei satisfeito quando todas as famílias carentes do meu município estiverem contempladas com o este programa social.” Disse.

O programa de transferência de renda é desenvolvido pelo município com recursos próprios. Para participar do programa as famílias devem estar em situação de vulnerabilidade social ou que apresente condições de precariedade na moradia, e que a renda não ofereça as devidas condições.

Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: