Riascos faz dois, mas Vasco perde os 100% no Carioca em empate com o Frizão

16:26 Fagner Soares 0Comentários

Os poupados fizeram falta. Um dos poucos titulares escalados, Riascos até tentou chamar o protagonismo para si: mostrou a intensidade de sempre, marcou dois gols e pegou o filho no colo em comemoração inédita. Mas não foi suficiente para o Vasco manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Em noite inspirada do atacante Rômulo, que também marcou dois gols, o Friburguense saiu de São Januário com empate por 2 a 2, pela sexta rodada da competição. Agora, só o Botafogo, rival do Cruz-Maltino no domingo, segue com campanha perfeita.

Com 16 pontos, o Vasco segue líder do Grupo A do Campeonato Carioca. No próximo domingo, às 19h (de Brasília), o compromisso será contra o Botafogo, que segue 100%, pela sétima rodada, em São Januário. O Friburguense, por sua vez, é o quarto do Grupo B, com sete, e recebe o Fluminense, quarta-feira, dia 2 de março, no Eduardo Guinle, em Friburgo.

Por mais que o setor defensivo fosse o menos alterado em relação ao time principal, o Vasco se mostrou mais vulnerável do que vinha sendo. A equipe sofreu em 90 minutos o mesmo número de gols que tinha sofrido em cinco rodadas e ainda passou sustos com o bom ataque do Friburguense, formado por Rômulo e Maycon. Sem Rodrigo, que deixou o campo no primeiro tempo com luxação no ombro, Rafael Vaz falhou no primeiro gol e Luan cometeu o pênalti no segundo. Na proteção, Bruno Gallo e Julio dos Santos também não se encontraram e deixaram espaços para o time de Friburgo.
 Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: