São Paulo recebe The Strongest para iniciar meta de Bauza: 100% em casa

10:10 Fagner Soares 0Comentários

O São Paulo inicia sua caminhada na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, contra o The Strongest, da Bolívia, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu (o Morumbi passa por reforma no gramado). Foram vendidos 20 mil ingressos antecipadamente. A meta de Bauza é fazer nove pontos nos três jogos em casa – River Plate, da Argentina, e Trujillanos, da Venezuela, completam o Grupo 1.

The Strongest trocou de treinador no início do mês: saiu Pablo Caballero e entrou Mauricio Soria, ex-comandante da seleção boliviana. O objetivo do técnico é ter uma defesa sólida e atacar o São Paulo com velocidade. A equipe empatou por 2 a 2 no último domingo com o Bolívar pelo campeonato boliviano.

O paraguaio Mario Díaz de Vivar apitará a partida, auxiliado pelos compatriotas Carlos Cáceres  e Milciades Saldivar. O SporTV transmite a partida ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Maurício Noriega.

São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Centurión e Ganso; Alan Kardec. Recuperado de uma amigdalite, Kardec ganha o lugar de Calleri, poupado por precaução. Marcado por falha contra o Corinthians, no último domingo, Lucão está mantido.

The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejaran, Luis Maldonado, Fernando Marteli (Federico Pereyra) e Jair Torrico; Walter Veizaga, Raúl Castro e Alejandro Chumacero; Mariano Torres, Carlos Neumann e Pablo Escobar. 

Fonte:globoesporte

face

0 comentários: