Silvia Abravanel chama atenção para risco de "Desafio da Maternidade"

16:52 Fagner Soares 0Comentários

Muito comum nas redes sociais atualmente, o ´Desafio da Maternidade´, que convida mães a compartilharem os pontos positivos da maternindade, vem dividindo opiniões, e Silvia Abravanel não ficou de fora. Filha de Silvio Santos, a apresentadora aproveitou a noite desta quarta-feira (15) para publicar um alerta e opiniar. 

"Atenção! Está rolando no facebook um Desafio Maternidade. Não postem fotos de crianças. Trata-se de uma quadrilha de pedófilos querendo o ter um grande número de fotos de crianças de várias idade. Por favor, repassem essa mensagem para o máximo de pessoas que puderem", escreveu ela, completando: "Recebi hoje do Conselho Tutelar. Compartilhem pelo amor dos anjos... Beijos boa noite"

Como Silvia não especificou de qual Conselho Tutelar e de qual cidade teria recebido a mensagem, não tardou para os fãs comentarem a publicação da filha de Silvio Santos, afirmando que o alerta não passa de uma corrente. 

"Sílvia, felizmente não é verdade. É uma corrente super legal. Claro que pode ter gente fazendo mal uso de tudo, mas não acredito que haja toda uma quadrilha envolvida. Sempre bom conferir informações antes de compartilhar - ainda mais você, uma pessoa que tem tantos seguidores. Abraços!", apontou um internauta. "Quadrilha ou não, as fotos podem conter informações para meliantes, além de expor as crianças e demais familiares ou mesmo usadas por terceiros para outras finalidades", opinou outro. 

Fonte: Rede TV
face

0 comentários: