Sobram reclamações para provedores de internet do Cariri

11:06 Fagner Soares 0Comentários

Sobram reclamações de clientes de planos de internet na região do Cariri. É o que mostra o resultado de uma enquete realizada pelo Site Miséria.  Durante cinco dias, a pesquisa esteve disponível para receber opiniões na barra lateral direita do Miséria e na fanpage do Facebook

Entre a última sexta-feira (12) e esta segunda-feira (15), os internautas responderam a seguinte pergunta: “Você está satisfeito com o seu provedor de internet?”. 64,4% dos leitores estão insatisfeitos com o serviço de internet que contrataram. Já 35,6 não possuem queixas de seus provedores de internet.

Nos comentários, internautas reclamam que nas últimas semanas, algumas empresas oscilaram e apresentaram falhas no sinal de internet. “Não tá dando nem 300 kbps no final de semana, e olha que o pacote é de 10 megas! Não tá dando conta. Fraca...”, escreveu Wilams Santos. “Muito lenta”, disse Jacqueline Souza.

Alguns consumidores possuem um grau de satisfação maior com empresas menos conhecidas. Segundo Thiago da Costa, um sinal regular e equilibrado, além de uma boa comunicação com a empresa o tem deixado satisfeito.

“Quando contratei, a internet não tinha instabilidade e caía a conexão direto. Agora melhorou a instabilidade, só cai as vezes e é difícil. Estou satisfeito com o provedor que uso e quando a internet cai o dono mesmo ajeita o problema”, escreveu 
Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: