Tarso Magno dá nota zero para gestão de Juazeiro do Norte

10:30 Fagner Soares 0Comentários

Zero! Esta foi a nota dada para os parlamentares e para a gestão executiva municipal de Juazeiro do Norte pelo vereador Tarso Magno (PR) durante a sessão desta terça-feira (16) na Casa Legislativa. A pontuação surgiu após uma discussão sobre como andam as resolutividades dadas pela administração municipal aos problemas do município.

Em sua fala o edil lamentou a situação vivida pelo povo de Juazeiro nos mais diversos setores e atribuiu a responsabilidade ao prefeito Raimundo Macedo (PMDB) e sua equipe dando-lhe nota zero nas atividades que desempenha. Tarso foi além e também responsabilizou a Câmara de Vereadores pela conivência com os atos administrativos da gestão e também deu nota zero, incluindo a ele mesmo, para as questões de responsabilidade do legislativo.

O parlamentar elencou os pontos que merecem, segundo ele, nota zero. “Como é que estão as ruas de Juazeiro do Norte? Como é que está a iluminação pública de Juazeiro do Norte? Como é que está o esporte amador e profissional de Juazeiro do Norte? Como é que estão as áreas verdes? Como é que está a previdência de Juazeiro do Norte? Quem é que ama essa cidade? Qual é o futuro dessa cidade? Qual é a secretaria que está dando certo nessa cidade?”, disparou Tarso.

Ele lembrou ainda que a educação ficou em última colocação em todo o estado do Ceará. Lembrou que os postos de saúde não funcionam. Questionou a o desempenho da Câmara de Vereadores, incluindo a ele mesmo. “... E ai me perguntaram. Qual a nota que você dá pra Raimundo Macedo? Eu disse zero; A Santana? Zero também; A Carlos Cruz? Zero; E pra você como vereador? Zero até pra mim!”, desabafa.

A vereadora, Mara Torres (PPS), tentou rebater as colocações do seu par e disse acreditar que cada um dos parlamentares desempenha seu papel. “Pode até cada um valer zero ou oito, mas ninguém tem essa tabela aqui para aplicar zero.”, disse a vereadora que em seguida foi bombardeada com uma sequência de problemas promovidos pela gestão pública, pontuadas por Tarso Magno.

Nas galerias, os populares oscilam entre a nota quatro e um negativo. Para uns, as declarações é que os vereadores não se comportam como deveriam. Para outro, a conivência da maioria da Casa com as ações do prefeito acaba sujando a imagem dos vereadores e descendo a nota da Câmara como num todo.

Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: