Turista alemão é encontrado morto em hotel

12:00 Fagner Soares 0Comentários

Um turista alemão de 72 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (14), em um hotel na Avenida Abolição, no Bairro Meireles, em Fortaleza.

Segundo a polícia, o turista não era visto pelos funcionários do estabelecimento desde sexta-feira (12). Ao entrarem no quarto, encontraram o alemão sem vida. “Não identificamos sinais de violência, mas serão feitos exames mais aprofundados no IML [Instituto Médico Legal] por meio de exame cadavérico”, explica o delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios.

O turista – que não teve a identidade relevada – era aposentado e estava sozinho em Fortaleza, desde 2 de dezembro de 2015. De acordo com um amigo, identificado apenas como Francesco, o idoso tinha problemas cardíacos e frequentemente visitava a capital cearense. “Ano passado, o vi muito doente. Eu estava sentindo aquela coisa ruim, quando passei em frente ao hotel, já vi as viaturas”, lamenta.

A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia. “Não podemos deixar de lado nenhuma investigação. Estamos colhendo todos os vestígios para trabalhar no curso da investigação”, conclui o delegado.

Morte em flat
Há uma semana, um turista francês foi encontrado morto em um flat, também no Bairro Meireles. Ele tinha 65 anos e estava hospedado com um amigo. A polícia suspeita que seja um caso de latrocínio.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o visitante chegou na noite de sábado (6) acompanhado de uma suposta garota de programa. Com o auxílio das câmeras de segurança do Via Venetto Flat, a mulher com quem ele passou a noite foi vista fugindo após furtar vários de seus pertences.

Fonte:tribunadoceara
face

0 comentários: