Apresentado, técnico Marquinhos Santos elogia elenco do Fortaleza: "tem muitas virtudes"

13:30 Fagner Soares 0Comentários

O Fortaleza apresentou nesta segunda-feira o técnico Marquinhos Santos. O treinador falou de sua carreira, elogiou o elenco tricolor e disse que acredita na classificação do time na Copa do Nordeste e novo título pelo Campeonato Cearense.

Marquinhos Santos, que esteve em Sobral e assistiu a partida do Tricolor contra o Guarany de Sobral, analisou a partida e a atuação dos atletas no jogo. "Gostei do que vi, pela entrega e disposição do grupo. Gostei do vestiário, do grupo de atletas, que estão comprometidos com o primeiro objetivo do Fortaleza", disse.

Além de rasgar elogios ao grupo que vai trabalhar na temporada, Marquinhos, que tem 36 anos e é um dos treinadores mais jovens atuando no Brasil, falou sobre sua trajetória no futebol. "É normal de acerta forma haver uma desconfiança até sobre a minha pessoa, pelo pouco tempo no profissional e pouca idade, mas que no pouco tempo já tem conquistas no Coritiba, Bahia e na seleção brasileira e unir isso ao Fortaleza me motiva muito".

Encerrada a entrevista coletiva na sede do clube, Marquinhos volta as suas atenções na preparação do time para o seu primeiro desafio à frente do clube. Nesta quarta-feira, 9, o Tricolor recebe o Sport, às 21h45min, no Castelão, para tentar aproximar o time da classificação da Copa do Nordeste.

"Chego numa situação complicada, difícil, delicada, mas que eu ainda acredito. Pela tradição, o Fortaleza tem totais condições de buscar essa classificação (Copa do Nordeste)".

Fonte:opovo

face

0 comentários: