Cariri recebe as maiores chuvas do Estado, diz Funceme

10:55 Fagner Soares 0Comentários

Choveu em 161 dos 184 municípios do Ceará nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As quatro maiores precipitações do Estado foram registradas na região do Cariri, conforme boletim diário divulgado nesta quarta-feira pela Funceme.

O maior volume pluviométrico aconteceu em Barro, no Cariri. Segundo a Funceme, uma chuva de 122 milímetros banhou a cidade nas últimas horas. O segundo maior volume foi registrado em Milagres, também no Cariri, com 110 milímetros, seguido por Missão Velha (100mm) e Abaiara (97mm).

CRAJUBAR

Segundo a Funceme, no triângulo Crajubar, a maior precipitação foi registrada em Barbalha com 68 milímetros. Em Crato pluviômetros marcaram 41. Já em Juazeiro do Norte, choveu 25 milímetros.

PREVISÃO

No decorrer desta quarta-feira (30), a Funceme prevê uma nebulosidade variável, com chuva em todas as regiões cearenses.

Em Juazeiro do Norte, pode chover a qualquer momento do dia, segundo o instituto Clima Tempo. Já a temperatura, varia entre 22 e 31 graus.

FONTE: MISERIA.COM.BR
face

0 comentários: