Cariri recebe as maiores chuvas do Estado, diz Funceme - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Cariri recebe as maiores chuvas do Estado, diz Funceme

Share This
Choveu em 161 dos 184 municípios do Ceará nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As quatro maiores precipitações do Estado foram registradas na região do Cariri, conforme boletim diário divulgado nesta quarta-feira pela Funceme.

O maior volume pluviométrico aconteceu em Barro, no Cariri. Segundo a Funceme, uma chuva de 122 milímetros banhou a cidade nas últimas horas. O segundo maior volume foi registrado em Milagres, também no Cariri, com 110 milímetros, seguido por Missão Velha (100mm) e Abaiara (97mm).

CRAJUBAR

Segundo a Funceme, no triângulo Crajubar, a maior precipitação foi registrada em Barbalha com 68 milímetros. Em Crato pluviômetros marcaram 41. Já em Juazeiro do Norte, choveu 25 milímetros.

PREVISÃO

No decorrer desta quarta-feira (30), a Funceme prevê uma nebulosidade variável, com chuva em todas as regiões cearenses.

Em Juazeiro do Norte, pode chover a qualquer momento do dia, segundo o instituto Clima Tempo. Já a temperatura, varia entre 22 e 31 graus.

FONTE: MISERIA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad