Cartão Bolsa do Povo é presente da Prefeitura as mulheres inscritas no programa em Caririaçu

16:37 Fagner Soares 0Comentários

No dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 08 de março, as mulheres caririaçuenses receberam um presente marcante em comemoração a essa tão importante data da luta feminina. 

O presente foi á entrega do cartão bolsa do povo, o mais recente e importante programa social criado pela Prefeitura do município para beneficiar as famílias carentes e que vivem abaixo da linha de pobreza. Para entregar o cartão, a Secretaria de Assistência Social, fez na manhã desta terça-feira (08) uma cerimônia que reuniu centenas de beneficiárias do programa social. 

Estiveram presentes a cerimônia, muitas autoridades municipais, entre elas, secretários municipais, além  do próprio prefeito João Marcos Pereira, idealizador do programa. O prefeito lembrou no seu discurso que o governo municipal sempre teve a vocação para ajudar os mais humildes. Para animar aos presentes, foi realizado o show do humorista Henrique Vidal. 

Outra ação da prefeitura nesta data importante foi proporcionada pela Secretaria de Saúde, Giancarla Queiroz, responsável pela pasta, que se dirigiu a todas as unidades municipais de saúde parabenizando as mulheres e distribuindo a cada uma delas uma rosa. A festa de comemoração acabou se configurando em um ato de simbolismo para uma data que homenageia a mulher em todo o mundo, e em particular, na cidade de Caririaçu.  

Assessoria de Imprensa

face

0 comentários: