Chuva passageira diminui sensação térmica em Juazeiro do Norte - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Chuva passageira diminui sensação térmica em Juazeiro do Norte

Share This
Uma chuva isolada alagou ruas do Centro de Juazeiro do Norte no início da manhã desta quarta-feira (9). O volume pluviométrico, até ás 10h46 de hoje, não foi divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

O repórter fotográfico do Site Miséria, Cícero Valério, registrou pontos de alagamento na Rua Carlos Gomes e Santa Clara. De acordo com moradores, a chuva teve duração média de 20 minutos. 

A chuva passageira diminuiu a sensação térmica na cidade e deve oscilar entre 23 e 32 graus durante a manhã desta quarta-feira, segundo dados do instituto Clima Tempo.

Crajubar

No Crato, a Funceme registou pouco mais de dois milímetros entre a última terça-feira (8) e o início desta quarta-feira (9). Em Barbalha, o instituto não divulgou, em seu último relatório, ocorrência de chuva na cidade.

Centro-Sul banhado

Nas últimas horas, o Centro-Sul do Ceará foi a região com maior volume de chuvas, segundo dados da Funceme. Em Umari, pluviômetros marcaram 125 milímetros. Já em Iguatu e Quixelô, o índice ultrapassou a casa dos 80 milímetros.

Previsão

Segundo a Funceme, entre esta quarta-feira (9) e a quinta-feira (10) haverá uma “nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do Estado”.

Em Juazeiro do Norte, há possibilidade de pancadas de chuva no fim da tarde e durante a noite desta quarta-feira (9), de acordo com dados do instituto de pesquisas Clima Tempo.

Fonte: Miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad