Chuva passageira diminui sensação térmica em Juazeiro do Norte

16:39 Fagner Soares 0Comentários

Uma chuva isolada alagou ruas do Centro de Juazeiro do Norte no início da manhã desta quarta-feira (9). O volume pluviométrico, até ás 10h46 de hoje, não foi divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

O repórter fotográfico do Site Miséria, Cícero Valério, registrou pontos de alagamento na Rua Carlos Gomes e Santa Clara. De acordo com moradores, a chuva teve duração média de 20 minutos. 

A chuva passageira diminuiu a sensação térmica na cidade e deve oscilar entre 23 e 32 graus durante a manhã desta quarta-feira, segundo dados do instituto Clima Tempo.

Crajubar

No Crato, a Funceme registou pouco mais de dois milímetros entre a última terça-feira (8) e o início desta quarta-feira (9). Em Barbalha, o instituto não divulgou, em seu último relatório, ocorrência de chuva na cidade.

Centro-Sul banhado

Nas últimas horas, o Centro-Sul do Ceará foi a região com maior volume de chuvas, segundo dados da Funceme. Em Umari, pluviômetros marcaram 125 milímetros. Já em Iguatu e Quixelô, o índice ultrapassou a casa dos 80 milímetros.

Previsão

Segundo a Funceme, entre esta quarta-feira (9) e a quinta-feira (10) haverá uma “nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do Estado”.

Em Juazeiro do Norte, há possibilidade de pancadas de chuva no fim da tarde e durante a noite desta quarta-feira (9), de acordo com dados do instituto de pesquisas Clima Tempo.

Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: