Crato também deve ter novo transporte público

13:27 Fagner Soares 0Comentários

Está sendo estudado o projeto para implantação de uma nova frota para o transporte público do município do Crato. Há exemplo do que ocorreu recentemente em Juazeiro do Norte, o Crato deve promover uma licitação para que seja escolhida uma, ou mais, empresas para explorar as linhas de transporte coletivo do município.

O projeto ainda está na fase de desenvolvimento e de acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Wladimir Carvalho Ibiapina, isso depende do Plano Municipal de Transporte Público e Mobilidade Urbana (PMU).

Na ultima quinta-feira (24) o secretário de segurança e o vereador Amadeu de Freitas (PT) participaram de uma reunião para elaborar adequações no projeto original. Esse projeto deve dar entrada na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (28) para ser apreciado e caso seja aprovado, começar a por em prática o PMU.

Segundo o secretário Wladimir, o processo para a implantação dos projetos ainda devem passar por licitações e tramites burocrático. Até que sejam postos em pratica os usuários do transporte publico deve aguardar ainda 14 meses.

Fonte: Miseria.com.br
face

0 comentários: