Detento filma rotina na cadeia e diz: "A prisão é divertida" - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Detento filma rotina na cadeia e diz: "A prisão é divertida"

Share This
O traficante Cleon Davis, de 20 anos, fez vários vídeos em que se vangloria por morar na prisão de HMP Rochester, no condado de Kent, na Inglaterra. "A prisão é divertida", afirma o rapaz em uma das filmagens.

De acordo com as informações do Daily Mail, Cleon fazia transmissões ao vivo pelo aplicativo Periscope. Nas imagens, o britânico aparece cantando rap com os colegas de cela, fazendo brincadeiras e até fumando.

Após as filmagens serem divulgadas, o Ministério da Justiça afirmou que alertou os administradores do presídio sobre a conduta do traficante. A lei britânica prevê pena de dois anos para presos que fazem gravações de dentro do local.

"Esse é um comportamento totalmente inaceitável. Assim que fomos alertados sobre as transmissões, uma investigação foi iniciada", disse um porta-voz do ministério. "Nós não toleramos o uso de redes sociais pelos prisioneiros", acrescentou.

Cleon foi preso em junho do ano passado por confessar participar de um esquema de tráfico de heroína e crack. Ele foi condenado a três anos e nove meses de prisão.

Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad