Eva Wilma é internada com embolia pulmonar em SP

10:55 Fagner Soares 0Comentários

A atriz Eva Wilma, de 82 anos, está internada na UTI o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde sexta-feira (25), após sentir falta de ar, segundo informações da família. Ela  teve diagnóstico de uma leve embolia pulmonar.

"Minha mãe passou um pouco mal, teve um desconforto respiratório, e o seu médico, Roberto Zeballos, achou melhor interná-la para fazer exames. O resultado foi uma leve embolia pulmonar. Ela está recebendo medicamentos e se tudo der certo seguirá para o quarto particular nos próximos dias", informou ao UOL o filho da atriz John Herbert Jr.

Ainda de acordo com o filho, a atriz está consciente, não teve nenhuma intervenção cirúrgica e está respondendo bem aos tratamentos.

Carreira

Há dois anos, Eva Wilma comemorou 60 anos de carreira com a peça "Azul Resplendor". Eva estreou na TV Tupi em 1953 na série "Alô Doçura", ao lado de John Hebert, Mário Sérgio, Marly Bueno, Luiz Gustavo e Yoná Magalhães.

A atriz coleciona papéis marcantes na carreira como as gêmeas Ruth e Raquel, da primeira versão de "Mulheres de Areias", exibida em 1973, a médica Martha Corrêa, da série "Mulher" e a grande vilã Maria Altiva, de "A Indomada", que lhe rendeu o título de melhor atriz do ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

Seu mais recente trabalho na TV foi como Fábia, mãe do personagem de Reinaldo Gianecchini, em "Verdades Secretas"

Em seu perfil no Facebook, Eva Wilma tranquilizou os fãs: "Estou bem, me recuperando tranquilamente, assistindo TV, lendo e, principalmente, descansando. Para minha melhora, preciso ficar quietinha e ter privacidade. Conto com o carinho e orações de sempre de todos vocês! Não se preocupem".

Fonte: UOL

face

0 comentários: