Fortaleza deve ter duas mudanças para enfrentar o Bahia; 21 jogadores são relacionados para a partida

11:10 Fagner Soares 0Comentários

Um Fortaleza com mudanças entra em campo nesta quarta-feira, 30, para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Bahia. Nesta terça-feira, o técnico Marquinho Santos realizou um treino tático no Castelão e encerrou os preparativos para o jogo. O time deve ter duas alterações em relação ao Clássico-Rei do último domingo.

O volante Pio, expulso na última rodada do Nordestão, está suspenso. No seu lugar deve entrar o volante Juliano. A outra mudança ocorre na zaga. Lima, que não sente mais dores musculares, vira titular no lugar de Max Oliveira. 

O técnico Marquinhos também pode optar pela presença do atacante Juninho, recuperado de virose, no lugar de Daniel Sobralense. O volante Dudu Cearense não sente mais a coxa direita e está à disposição do treinador.

Assim, o provável time titular do Fortaleza para encarar o Bahia, às 21h45min, no Castelão, é: Ricardo Berna; Moacir, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Felipe, Éverton e Jean Mota; Daniel Sobralense (Juninho) e Anselmo.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros
Erivelton e Ricardo Berna
Laterais
Bruno Melo, Moacir e Wilian Simões
Zagueiros
Edimar, Leonardo Luiz, Lima e Max Oliveira
Volantes
Dudu Cearense, Felipe e Juliano
Meias
Clebinho, Daniel Sobralense, Éverton e Jean Mota
Atacantes
Anselmo, Eduardo, Hudson, Juninho e Núbio Flávio.

Fonte:opovo

face

0 comentários: