Polícia de Várzea Alegre prende dupla acusada de assaltos e caixa do BB de Caririaçu é arrombado

13:32 Fagner Soares 1Comentários

Enquanto a polícia de Várzea Alegre prendeu uma dupla acusada de vir praticando assaltos na cidade, em Caririaçu foi registrado o arrombamento de um dos caixas automáticos da agência do Banco do Brasil e, em Juazeiro, a polícia prendeu um jovem acusado de roubos. No Sitio Olho D’água em Várzea Alegre, a polícia prendeu Emerson Souza Gomes, de 22, ali residente, e apreendeu o menor de iniciais A. T da S. S., de 17 anos, que mora em Cedro (CE).

Segundo o Major L. Rodrigues, comandante da companhia, a dupla vinha praticando uma série de assaltos em Várzea Alegre e municípios vizinhos, inclusive com ações comprovadas por meio de imagens captadas por câmeras. Eles trafegavam numa moto Honda de cor vermelha e placa de Cedro tendo como a maioria de suas vítimas mulheres idosas e estudantes nas portas de escolas, igrejas ou no centro comercial. Na Delegacia, pelo menos seis vítimas reconheceram os rapazes como autores de assaltos.

Já na pista de skate do Parque Ecológico das Timbaúbas (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte, um adolescente teve o seu celular roubado e avisou à polícia. Militares do Ronda do Quarteirão foram lá tomando conhecimento que o acusado trafegava numa moto cinquentinha de cor vermelha e saíram em diligências. No cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Rua Odílio Figueiredo (João Cabral) prenderam Jéferson F H dos Santos, de 22 anos, ali residente e reconhecido como tal na Delegacia.

ARROMBAMENTO - Por volta das 02h30min da madrugada deste domingo a polícia foi acionada pela central de monitoramento do Banco do Brasil de Caririaçu informando sobre o arrombamento de um dos caixas eletrônicos. O Sargento Jusceildo e os Soldados Robson, Stefanio e Everson foram lá e constataram que o arrombamento se deu por meio de maçarico após desativarem o sensor de presença com uma espécie de plástico e cortarem o fio da câmera de vigilância. Os acusados deixaram as ferramentas no local e a direção do BB não informou sobre a quantia levada.

Fonte: Miseria.com.br
face

Um comentário:

  1. Mesmo estando longe de Caririaçu -ce muito bom ficar enformado das notícias dai mesmo estando aqui em são Paulo.Parabéns a vcs que fazem o informativo da rádio são pedro FM

    ResponderExcluir