Prefeitura de Juazeiro vai construir um espaço de lazer e saúde abrindo caminho entre as ruas Delmiro Gouveia e Santa Clara

11:05 Fagner Soares 0Comentários


O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, esteve na manhã desta segunda-feira acompanhando de perto os serviços de limpeza do chamado Canal do Estelito entre as ruas Santa Clara e Delmiro Gouveia nas imediações da Igreja dos Salesianos. Trata-se do primeiro passo tendo em vista uma série de ações num mesmo local voltadas para questões como lazer, mobilidade urbana, segurança e saúde.

Além do canal de drenagem pluvial, toda a área está sendo limpa. Após averiguar e reforçar as paredes da galeria, o município vai construir uma laje segura sobre o canal o que contribuirá para mais segurança dos transeuntes e o fim do mau cheiro no local. Enquanto isso, está sendo concluído o projeto de uma praça com bancos, moderna iluminação, jardins e uma academia popular.


Nesse contexto, Raimundão anunciou o desejo de criar uma boa área verde e concluir a construção do posto de saúde que o seu antecessor apenas começou. Segundo o prefeito, além de não concluir a obra ele doou o terreno à Empresa SR Empreendimentos para esta construir um estacionamento ou uma pequena central de vendas. Tão logo reassumiu o cargo, Raimundão passou a lutar pela retomada da área e, agora, vai torná-la um espaço público de grande utilidade.

Assessoria de Imprensa


face

0 comentários: