Programa Minha Casa, Minha Vida terá primeiro conjunto habitacional concluído em abril, em Crato

13:00 Fagner Soares 0Comentários

O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, comemora os avanços na obra do Conjunto Habitacional Monsenhor Montenegro, do Minha Casa, Minha Vida, com 598 casas prestes a serem concluídas. Ele ressalta o grande passo que vem sendo dado no município para reduzir o déficit habitacional existente. Na última semana, ele esteve visitando o conjunto, para acompanhar o andamento do projeto de eletrificação.

Os construtores da obra afirmam que a conclusão do conjunto habitacional, que irá beneficiar milhares de pessoas na cidade, acontece no final de abril deste ano. É o maior empreendimento habitacional do Crato. Serão entregues em Crato este ano, 1.578 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, para as famílias cratenses.

O programa do Governo Federal tem contado com o total empenho do prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, para que o Município seja privilegiado com as residências, dando o acompanhamento necessário com as contrapartidas para que se concretize. “Em breve estaremos realizando o sonho de muitos cidadãos cratenses que receberão suas casas”, disse o prefeito. Essas unidades foram sorteadas no final do ano passado. A entrega está prevista para acontecer neste primeiro semestre de 2016.

Prefeito Ronaldo acompanha serviço de iluminação em localidades da zona rural do município
A Prefeitura Municipal do Crato realizou no sábado, 12 de março, juntamente com a equipe do setor de iluminação pública, um trabalho de manutenção e troca de lâmpadas nas localidades do Baixo do Maracujá, Santo Antônio e Cruzeiro. O trabalho foi iniciado às 8h e se estendeu até às 21h.

Na ocasião, a equipe da iluminação pública da Prefeitura colocou braços de luz, realizou também a troca de lâmpadas que estavam queimadas e apagadas. Acompanhando o trabalho, o prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, ressaltou a importância em levar esse serviço a toda a população do município, em especial aos moradores da zona rural da cidade, e que, segundo ele, levará mais segurança e bem-estar a todos.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal do Crato
face

0 comentários: