Raio atinge casa em Salitre; Cariri registra pequenas precipitações em algumas cidades - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Raio atinge casa em Salitre; Cariri registra pequenas precipitações em algumas cidades

Share This
Municípios do Cariri registraram pequenas precipitações na noite deste sábado e durante a madrugada de domingo. A maior delas aconteceu em Juazeiro do Norte, com 22 milímetros. Em Salitre, um raio atingiu uma casa no sítio Pitombeira, deixando a residência totalmente destruída, na zona rural da cidade. É o Município da Região que mais sofre com as estiagens que têm sido vivenciadas nos últimos anos, e a exemplo da maioria dos municípios do Estado, vem tendo chuvas abaixo da média pluviométrica.

No momento em que o raio atingiu a casa, a família não se encontrava no local e não houve vítimas. O proprietário se encontrava na casa do seu pai, a 300 metros do local onde aconteceu a descarga.

Os moradores das proximidades afirmam que no momento em que o raio caiu, se ouviu um estrondo. Quando a chuva passou, o dono da casa se surpreendeu com os estragos causado.

Os outros municípios que registraram chuvas foram Crato (11.2mm); Barro (9mm); Milagres (8.5mm) e Aurora (2.4mm). Ontem, foram registradas pequenas chuvas, a exemplo da cidade de Potengi.

Fonte: Blog Diário Cariri do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad