Sob pressão, Santa Cruz e Ceará duelam no mata-mata do Nordestão

10:45 Fagner Soares 0Comentários


Sob muita pressão e com um duelo de técnicos interinos. É desta maneira que Santa Cruz e Ceará começam a duelar pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Com situações complicadas nos Estaduais, ambos os times precisam de uma resposta rápida no Nordestão. E a má fase do início do ano fez os treinadores caírem do cavalo: Marcelo Martelotte saiu do Santa e Lisca do Ceará. Na área técnica, Adriano Teixeira comandará os corais e Ademir Fesan, o Vovô. O duelo começa às 21h45, no Arruda.

Dos camarotes, o Santa Cruz será observado pelo novo treinador, Milton Mendes - ex-Atlético-PR e que estava no Kashiwa Reysol-JAP. O comandante, inclusive, já será apresentado ao elenco antes da bola rolar. É o fato novo que a diretoria achava que o time deveria ter. Afinal, no Campeonato Pernambucano, precisa de pelo menos um empate contra o Sport para poder avançar às semifinais - a quarta colocação no Hexagonal do Título é a única possível. Na Copa do Nordeste, o time passou "raspando", sendo um dos melhores segundos colocados por conta do saldo de gols.

Com a demissão de Lisca, o Ceará vai a campo sob o comando do técnico da equipe sub-20, Cristian de Souza. Ele não deve fazer muitas mudanças em relação ao time que já vinha atuando. Até porque a ideia é que o futuro treinador dê a nova cara ao time alvinegro. Mesmo assim, o Vovô tem dois dos novos reforços para estrear. O lateral Zé Maria e o meia Felipe foram relacionados e podem jogar. Um bom resultado pode reverter o mau momento do Alvinegro, que está prestes a ser eliminado na segunda fase do Campeonato Cearense.

A partida será apitada por Pablo dos Santos Alves, que será auxiliado por Tomas Diniz Araújo e Luis Filipe Gonçalves Correa. O trio é paraibano.

Santa Cruz: o técnico interino Adriano Teixeira vai colocar o time em campo. A única mudança deve ser o retorno do meia-atacante Lelê no lugar de Wallyson. Com isto, o time deve ser quase o mesmo que empatou sem gols contra o América-PE no último sábado, pelo Estadual, com: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Uillian Correia e João Paulo; Keno, Lelê e Grafite.

Ceará: Cristian de Souza deve montar o time bem parecido com o Vovô que vinha atuando com Lisca. Assim, o Ceará deve entrar em campo da seguinte forma: Everson; Tiago Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; Baraka, João Marcos e Richardson; Assisinho, Bill (Felipe) e Rafael Costa.

Fonte:globoesporte
face

0 comentários: