Torcedor do Santa Cruz sofre lesão ao participar de uma promoção do clube

11:15 Fagner Soares 0Comentários

Uma cena inusitada marcou o intervalo do empate em 1 a 1 entre Santa Cruz e Náutico, neste domingo, no Arruda. Enquanto os jogadores dos dois times descansavam e recebiam orientações dos treinadores nos vestiários, seis sócios tricolores entraram em campo para participar de uma promoção do marketing do clube. A tarefa era chutar a bola do meio de campo para acertar o gol, mas um deles estava numa tarde infeliz. Na primeira tentativa, Danilo Galdino da Silva desabou no chão com a mão no joelho direito e precisou deixar o campo do Arruda de maca direto para a ambulância.

Com muita dor, Danilo tomou uma injeção ainda na ambulância para se sentir melhor e acabou perdendo o restante da partida. Ainda na ambulância do estádio, ele conversou com a reportagem do GloboEsporte.com e explicou o que aconteceu no momento.

Todo torcedor sonha em estar no campo do seu time. Acho que era nervosismo demais. Coloquei muita força para tentar fazer o gol e acabei caindo com muita dor. Não sei o que aconteceu. Estou melhor agora. É torcer que não seja nada mais grave - disse o torcedor, que recebeu uma injeção para aliviar a dor e ficará em observação até esta segunda-feira, para saber se algo de mais grave aconteceu.

De acordo com o diretor da agência responsável pelo programa de sócios do Santa Cruz, Lucas Oliveira, o torcedor terá toda a assistência do clube caso precise de ajuda nos próximos dias para ficar curado da lesão.

Fonte:globoesporte
face

0 comentários: