Tropa britânica teria forçado recrutas a estuprar um ao outro

17:36 Fagner Soares 0Comentários

A "Welsh Guard", famosa tropa de infantaria do Exército britânico, foi acusada pelo jornal The Independent de forçar dois recrutas a estuprar um ao outro durante o trote de iniciação.

Segundo as informações do jornal inglês, um vídeo, que mostra os crimes, teria sido divulgado pelos aplicativos Whatsapp e Snapchat e logo viralizou. Uma das testemunhas afirmou ao jornal The Sun que as imagens eram "nojentas" e que, claramente, os rapazes estavam sendo obrigados.

"Saiu do controle e os veteranos estavam obviamente ordenando que eles fizessem o que fizeram. Eles não tiveram escolha, foi bullying do pior nível", disse.
Os dois jovens soldados estavam celebrando a convocação para participar da infantaria depois de sete meses de treinamento intenso. Contudo, após o incidente, uma das vítimas já teria sido dispensada por estresse causado pelo trauma.

Apesar da acusação, o Ministério da Defesa negou que o caso tenha acontecido durante a cerimônia de iniciação e afirmou que a dupla não foi forçada por ninguém.

"Nós podemos confirmar que um incidente dessa natureza aconteceu em algum lugar e os detalhes foram encaminhados para a polícia para uma investigação", disse o ministério em comunicado oficial.

Fonte: Rede TV

face

0 comentários: