Em recuperação, Netinho promete voltar aos palcos ainda neste ano

15:15 Fagner Soares 0Comentários

Em recuperação após os diversos momentos complicados que viveu, quando sofreu AVCs, ficou meses internado e retirou uma válvula instalada em seu cérebro, o cantor Netinho voltou a se internar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cantor foi até o local para fazer exames. O baiano também está fazendo terapia no Hospital Sarah Kubitschek, em Salvador, e tem compartilhado imagens das consultas em seu perfil no Facebook.

“Era em maio, antecipei para abril. Vim visitar minha tia e aproveitei, para não precisar vir de novo. Aí faço os exames hoje e amanhã. Volto para Salvador amanhã de noite. Durmo aqui, mas já é hotel Sírio-Libanês. Já conheço todo mundo, enfermeiro, médico, todo mundo. Um monte de amigos. Chego é uma folia, uma festa. Está pertinho (de voltar aos palcos). Fiz em 2014 um (show), não consegui, fiquei um mês de cama. Ano passado fui liberado e fiz logo quatro vezes no final de semana. Aí passei mal, voltei pra cá. Mas agora estou liberado para fazer um por mês, para recomeçar. Então estou me programando para fazer isso", disse.

"Estou fazendo terapia todo dia de segunda à sexta (no Sarah Kubitschek). Estou encantado. Lá tem natação, o que imaginar tem. Já estou levando violão para tocar lá dentro. Faço fono. E estou dançando também. E fiquei muito feliz porque havia três anos que não conseguia por causa do equilíbrio. Cada dia fazendo coisas melhores. O processo neurológico é muito lento mesmo, tem que ter paciência, ter calma, senão não vai", completou.

Fonte: iBahia

face

0 comentários: