Palmeiras goleia o River Plate em casa, mas derrota do Nacional elimina o Verdão

15:20 Fagner Soares 0Comentários

O Palmeiras está eliminado da Libertadores da América. A equipe alviverde até fez sua parte e goleou o River Plate-URU por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Allianz Parque. Porém, com o triunfo do Rosario Central-ARG contra o Nacional-URU, o time comandado por Cuca se despede da competição ainda na fase de grupos.

Para se classificar, o time alviverde precisava ganhar em casa, o que aconteceu, e torcer para que o Nacional tivesse vencido o Rosario, no Uruguai. Além disso, o Palmeiras ainda precisaria tirar a diferença no saldo de gols, que era 3 dos argentinos e 0 dos brasileiros antes desta quinta-feira.

Porém, com oito desfalques, o Nacional não foi páreo para o Rosario, que venceu por 2 a 0, gols de Donatti e do ex-corintiano Herrera.

A vitória classificou os argentinos na primeira colocação do grupo 2, com 11 pontos, seguido do Nacional, com nove. O Palmeiras se despede da Libertadores na fase de grupos com oito pontos, no terceiro lugar, enquanto o River foi o lanterna da chave com três pontos ganhos.

Eliminado da Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista. Na próxima segunda-feira, a equipe recebe o São Bernardo em jogo único pelas quartas de final do estadual, às 21h (horário de Brasília).

Fonte:espn

face

0 comentários: