Retomada obra de duplicação de Avenida em Cedro

15:52 Fagner Soares 0Comentários

A duplicação, retomada nesta quarta-feira (13/04), transformará a Avenida Vereador Pedro Lopes Vieira em uma das principais vias de acesso à Rodovia Padre Cícero. Fazem parte do pacote, ainda, a drenagem das águas do Açude Velho e a construção de um canal, que com apenas um trecho construído tem evitado os transtornos decorrentes dos alagamentos, sempre que o Açude Velho sangrava. Os moradores comemoram. A obra tem investimento total de R$ 1.347.324,83. Os recursos são oriundos do Governo do Estado do Ceará.

Conquista de todos

Para o Prefeito de Cedro, Nilson Diniz, mais um sonho antigo dos moradores está sendo concretizado; na obra, ele e destaca o trecho que permite acesso à rodovia Padre Cícero. “A conclusão da obra garantirá a melhoria no fluxo de veículos que passam duramente no município, com viagens mais seguras”. O Governo Estado do Ceará, junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), teve de solucionar pendência jurídica para garantir o retorno imediato das obras.

A empresa AL Teixeira Construções-LTDA é a responsável pelas obras de duplicação da Avenida Vereador Pedro Lopes Vieira e drenagem do açude velho, que incluem terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica.

Asseaaoria de Imprensa
face

0 comentários: