Batoré volta à Globo e é promovido por Fagundes em "Velho Chico" - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Batoré volta à Globo e é promovido por Fagundes em "Velho Chico"

Share This
A Globo chamou Batoré de volta à novela "Velho Chico". O famoso humorista foi elogiado em seu primeiro papel dramático na TV como delegado, na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa. O retorno do personagem está previsto para ir ao ar em 1º de junho.

Batoré começou a gravar "Velho Chico" nesta quarta. Nas redes sociais, ele comemorou o retorno de seu personagem e mostrou sua transformação, com os cabelos grisalhos, marcando a passagem de quase 30 anos no tempo.

Na trama, Afrânio (Antonio Fagundes) será flagrado pelo delegado Gemano (Cláudio Jaborandy) apontando uma arma para Santo (Domingo Montagner) enquanto ele colhia frutas da propriedade que os dois disputam na Justiça.

Preocupado, o coronel Saruê ordena que o prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) traga de volta o delegado Queiroz, interpretado por Batoré (na primeira fase, seu nome mal era citado), e o nomeie secretário de segurança.

A ideia de Afrânio é impedir que Germano o investigue e para isso usará Queiroz, que terá um cargo acima do atual delegado.

O retorno de Batoré também marcará o reencontro com Saulo Laranjeira, seu ex-colega de SBT e intérprete do deputado João Plenário em "A Praça É Nossa".

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad