Daniel Craig teria rejeitado milhões de euros para viver James Bond de novo

15:38 Fagner Soares 0Comentários



O ator britânico Daniel Craig rejeitou 68 milhões de libras (88 milhões de euros) para protagonizar mais dois filmes do agente James Bond, personagem de quem declarou estar "farto", informou nesta quinta-feira (19) o jornal "Daily Mail".

O intérprete, de 48 anos, comunicou aos diretores da companhia MGM Studios que não participaria mais da franquia do Agente 007 porque "não é o que ele queria", apesar de terem oferecido "uma grande quantidade de dinheiro", prossegue o jornal.

No ano passado, o inglês brincou sobre seu retorno e afirmou que antes de colocar de novo o traje de agente secreto, preferia "cortar os punhos", como recolheu a revista "Time Out".

"007 Contra Spectre" (2015) foi o último filme que protagonizou e sua quarta interpretação como o agente com licença para matar, na qual compartilhou protagonismo com Léa Seydoux, Christoph Waltz e Monica Belluci.

O "Daily Mail" apontou que Craig informou aos produtores que este filme seria sua despedida da saga, apesar de "a companhia pensar que voltaria se houvesse um novo acordo econômico".

Segundo sustentam, uma lesão no joelho enquanto rodava "007 Contra Spectre" foi o que fez Craig pendurar definitivamente o traje de 007.

Todos os olhos apontam agora para o britânico Tom Hiddleston, conhecido por seu papel nos filmes "Thor" e "Vingadores", como próximo James Bond.

O ator de 35 anos se reuniu na semana passada com o diretor e a produtora da franquia, Sam Mendes e Barbara Broccoli, respectivamente.

Outros nomes que soam como favoritos para substituir Craig são os londrinos Idris Elba e Daniel Lewis.

Fonte: EFE

face

0 comentários: