Prefeitura desafia crise e obras são retomadas em Caririaçu - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Prefeitura desafia crise e obras são retomadas em Caririaçu

Share This
Em meio à crise que o nosso país vem enfrentando e com a dificuldade de captação de recursos, o prefeito João Marcos Pereira consegue dar continuidade às obras que estavam paradas no município. 

Entre as principais obras que tiveram os trabalhos retomados estão: a quadra Zuli Morais no Bairro Paraíso, as quadras dos Sítios, Novo, Cachoerinha, Riachão, Bananeira e Miragem, pavimentação em piso intertravado da Avenida Miguel Romão, pavimentação em pedra tosca da Avenida Padre Cícero, construção do prédio que abrigará o Creas (Centro Especializado de Referência da Assistência Social), construção da creche de tempo integral, adutora definitiva, postos de saúde da Valença, Vila Primavera, reforma de todas as quadras, reforma de todos os postos de saúde e escolas do município. 

Além dessas obras reiniciadas, já têm outras concluídas e entregues a população, entre essas, se destacam: pavimentação de ruas projetadas no loteamento Umarí, no conjunto Nossa Senhora de Fátima e o posto de saúde do Sítio Forquilha. 

O prefeito João Marcos Pereira afirma que continuará buscando recursos e melhorias para toda a população, mesmo diante do quadro adverso propiciado pela crise.  

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad