Prefeito do Crato participa de abertura do 2° Fórum Comunitário do Selo Unicef

11:18 Fagner Soares 0Comentários

Realizado na manhã desta terça-feira, em Crato, o 2° Fórum Comunitário "Crato uma Flor no Semiárido", do Selo UNICEF Edição 2013-2016. O evento contou com a presença do juiz da Infância e Juventude, José Flávio, alunos, sociedade, prefeito do Município, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, e secretários.  

O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio, destacou o momento como especial, chegando mais próximo de ser agraciado pelo Selo Unicef. "É tudo de bom e rigorosamente selecionado para as crianças e adolescentes", afirma ele, ao destacar a vivência saudável que esse trabalho representa. O prefeito afirma que o Crato está a um passo de receber o Selo Unicef.

Nesta reta final, ele revela que a cidade está concorrendo com poucos municípios do Estado do Ceará. O prefeito afirma que nos últimos três anos e meio de administração, realizou diversas viagens a Brasília e à Capital do Estado, no intuito de pleitear projetos e recursos para investir em projetos para o Município. Além disso, fez visitas a deputados estaduais e federais, além de senadores, para obter resultados do que esses projetos possam representa para a cidade.

O prefeito Ronaldo ainda disse que, diante de todos os projetos que foram iniciados, nos próximos dias o Município deverá ter boas surpresas, como resultado dessas ações. "Que todos os projetos protocolados, mesmo nesta administração ou em outra, nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura, e aquelas que foram direcionados esses pedidos, beneficiem a cidade. Isso é que é o mais importante", completa.

Planejamento da Secretaria de Segurança do Crato está definido para a ExpoCrato 2016

Já está definido o planejamento para a segurança para a Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados do Crato. É o que admite o secretário de Segurança Pública, Wladimir Carvalho. Ele afirma que, o apoio dado pela administração do Município neste segmento, será principalmente por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A Guarda Municipal também estará desempenhando um papel importante, segundo Wladimir Carvalho, com um apoio fundamental, mas de forma periférica.

De acordo com o secretário, está sendo concluído todo o processo de aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a GM e, ele afirma que os agentes ainda vão poder oferecer um melhor serviço para a população cratense. Essa nova configuração será apresentada no dia 7 de setembro à população, conforme o secretário

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal do Crato

Livre de vírus. www.avast.com.
face

0 comentários: