Prefeito João Marcos de Caririaçu mais uma vez entre os melhores do Ceará recebe comenda em Fortaleza

13:54 Fagner Soares 0Comentários

Para João Marcos, esse prêmio é o reconhecimento do trabalho duro que vem realizando em Caririaçu, formado por uma gestão comprometida com o cidadão. A Premiação é promovida pela PPE Promoções e Eventos. 

O Prefeito de Caririaçu, João Marcos Pereira, participou na noite desta segunda-feira (27) da cerimônia de Premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará, em Fortaleza, no Hotel La Maison, onde recebeu a comenda de Destaque Político. A Premiação dos Melhores Gestores cearenses é promovida pela PPE Promoções e Eventos, tendo à frente o jornalista Roberto Farias. 

Essa premiação confirma o atual momento administrativo de Caririaçu, onde, mesmo num período de crise que vive o país, o município vem se desenvolvendo, com a construção de grandes obras. Além das inúmeras obras inauguradas recentemente e que já estão sendo usufruídas pela população. 

Outro grande legado do prefeito João Marcos Pereira foi a criação e implementação do Programa Bolsa do Povo. O programa é um auxílio do poder executivo municipal que transfere renda diretamente as famílias em situação de vulnerabilidade social dentro do município. O programa começou com 300 famílias beneficiadas e já supera a marca de 1000. 

Para João Marcos, esse prêmio é o reconhecimento do trabalho duro que vem realizando em Caririaçu, formado por uma gestão comprometida com o cidadão. "Esse prêmio nos alegra e estimula a fazer cada vez mais uma gestão que sirva como referência, porque demonstra que estamos tendo nosso trabalho reconhecido", ressaltou o prefeito que ainda fez questão de agradecer ao senador Eunício Oliveira, que tanto o tem ajudado lá em Brasília, bem como todos os secretários municipais, funcionários e parceiros que o ajudam a fazer uma Caririaçu cada vez melhor. 

Mostrando que uma gestão não se faz sozinho, o prefeito João Marcos Pereira convidou para participar da cerimônia, os vereadores da base aliada, Rinaldo Freitas, Onasses Viana, Eraldo Gonçalo, Pedro Jorge, Benicio Araújo e o presidente do legislativo municipal, José Daguia.

Assessoria de Imprensa


face

0 comentários: