Presidente do Corinthians ataca contratação de Tite: "estou puto com a CBF" - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Presidente do Corinthians ataca contratação de Tite: "estou puto com a CBF"

Share This

O presidente Roberto de Andrade esbravejou contra o mandatário da CBF, Marco Polo Del Nero, pelo procedimento adotado na contratação de Tite para assumir a seleção brasileira.

De acordo com Roberto, a entidade não se comunicou com o clube para avisar que havia feito contato com Tite para assumir a seleção. Segundo ele, foi o próprio treinador que o comunicou da proposta, na terça-feira (14), e do acerto, nesta quarta. O presidente corintiano disse que a equipe agora será interinamente comandada por Fábio Carille e que esta terça foi o último dia de trabalho de Tite no clube. Segundo informações apuradas pelo Blog do Rodrigo Mattos, Del Nero tentou entrar em contato com o presidente corintiano, mas não conseguiu encontra-lo.

 "Não me pergunte nada da CBF. Não quero saber em relação da CBF, não cuido da CBF. Estou puto com a CBF pela maneira como vieram tirar o Tite daqui. Não recebi um telefonema do presidente da CBF.  É assim que o presidente trata os clubes. Hoje me deram um telefonema", reclamou Roberto.

"O Corinthians merecia um pouco mais de respeito. Pela forma sorrateira que foi com o Tite. Era só me dizer: ´estamos em uma situação complicada, vamos demitir o Dunga e o nome de consenso nacional é o Tite. Posso?´ Jamais eu iria falar ´não pode´ e não iria mudar o fim da história", complementou o presidente do Corinthians. 

Se eles querem respeito, é o mínimo que o presidente tem que fazer. Isso mostra como eles trabalham. Isso não admito. Não preciso da CBF para nada. Eles não contam mais comigo para nada. Vai tirar o Corinthians do futebol? Não preciso deles para nada. Quero o Corinthians forte. Não tenho medo de nada. Vão fazer o quê? Pôr juiz contra a gente? Temos que entrar lá e derrubar tudo, fazer uma revolução se acontecer isso. 

Se querem respeito, fazer isso com um clube como o Corinthians? Não porque é o Corinthians, tem que fazer assim com qualquer clube. É o mínimo. Mostra a maneira como eles agem, em fazer tudo sorrateiramente. Não concordo, não admito, graças a Deus não preciso da CBF para nada.  Eles que não precisem de mim. De mim eles não terão mais nada.

 

Fonte:uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad