Ex-garota de programa, Bruna Surfistinha vira consultora amorosa e sexual - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Ex-garota de programa, Bruna Surfistinha vira consultora amorosa e sexual

Share This

Ex-garota de programa, DJ e dona de sex shop, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha provou que empreendedorismo é a melhor maneira para se recriar. 

Em suas redes sociais, Raquel divulgou que agora irá apostar na carreira de consultora amorosa e sexual. "Vagas limitadas! Faltam poucas pra acabar", anunciou na legenda de uma das publicações. 

Bruna prestará o serviço pelo Skype e as pessoas interessadas terão 30 minutos para tirar suas dúvidas com total sigilo pelo valor "sugestivo" de R$ 69. 

"Atendimento individual com total discrição. Tira dúvidas sobre seu relacionamento e/ ou vida sexual! Me pergunte o que quiser", divulgou Bruna em seu perfil do Instagram. 

Bruna começou a ganhar fama ao descrever sua rotina sexual em um blog na época em que trabalhava como garota de programa. Anos depois, em 2005, lançou sua autobiografia "O Doce Veneno do Escorpião", contando em detalhes sua aventuras na profissão. O sucesso do livro foi tão grande que Bruna acabou tendo sua vida contada no cinema, interpretada por Deborah Secco. 

Mas Bruna não parou por aí. Depois de "O Doce Venendo do Escorpião", vieram mais três livros: "O que aprendi com Bruna Surfistinha - Lições de uma vida nada fácil" (2006), "Depois do Escorpião - Uma História de amor, Sexo e Traição" (2006) e "Na Cama com Bruna Surfistinha" (2007). 

Bruna Surfistinha falou recentemente sobre sua ligação com a umbanda e revelou que é médium. No programa SuperPop, a gata contou detalhes sobre mediunidade e premonições. 

Com informações da Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad