Partidos rompem com situação e aderem a Pré-candidatura de Liberalino Neto em Farias Brito

11:09 Fagner Soares 0Comentários

O pré-candidato à prefeitura de Farias Brito pelo Partido Ecológico Nacional (PEN-51) Liberalino Neto, tem visto sua base de apoio crescer nos últimos meses. Liberalino Neto conta com o apoio do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) que marchará junto com o PEN nas eleições de outubro próximo. A aproximação com outros partidos políticos é fruto de um diálogo que existe entre o pré-candidato e lideranças do município. Além da unidade do seu grupo existente, Liberalino comemora a adesão de dois partidos que deixaram a base de situação e passam a integrar o seu grupo.

O anúncio da adesão do Partido Social Liberal (PSL), de Sandoval Rodrigues e PTB da Vereadora Seabranira a sua candidatura, foi feito durante o encontro regional do PROS, na manhã deste domingo(3) na cidade de Aurora, reunindo o presidente da sigla, deputado federal Odorico Monteiro, o deputado estadual pelo PEN, Bruno Gonçalves além de correligionários das regiões Cariri e Centro Sul.

De acordo com Liberalino Neto, outros partidos estão dialogando e a expectativa é que possam aderir ao grupo. Em relação as alianças, Liberalino afirmou que as conversas tem avançado e o grupo já está fechando a chapa que irá para a disputa, "As conversas tem avançado e o que está em jogo é um projeto de uma Farias Brito melhor, "disse.

Odorico Monteiro destacou a candidatura de Liberalino Neto que recebe o apoio do seu partido,o  PROS, " Temos a felicidade de ter o Liberalino Neto e todo seu grupo no nosso mandato, Liberalino é uma pessoa séria, é uma liderança que reúne todas as condições para enfrentar uma candidatura, eu estou otimista e a gente vai ter uma grande surpresa nas eleições de Farias Brito", disse.

A data da convenção municipal do PEN e PROS e demais partidos aliados ainda não foi divulgada, no entanto o evento deverá reunir o Deputado Federal Odorico Monteiro, correligionários e o deputado Sergio Aguiar que também tem defendido a pré-candidatura de Liberalino Neto.

Fonte: Miseria
face

0 comentários: