Juazeirense tenta vingar o assassinato de sua mãe atirando num agricultor em Várzea Alegre

12:37 Fagner Soares 0Comentários

Uma suposta vingança deixou o saldo de um homem baleado e um jovem preso por volta das 17 horas desta quinta-feira em Várzea Alegre. O agricultor Antonio José da Silva, de 50 anos, conhecido como "Antonio Neto", estava na calçada de sua casa na Rua Pedro Orelha, 200 (Bairro Patos) naquele município, quando foi surpreendido por disparos de revólver. Ele se fazia acompanhar do irmão Geraldo Magela da Silva que não foi atingido pelos projéteis.

Já Antonio Neto saiu lesionado com um tiro na perna direita, outro na coxa direita e mais um nas nádegas, sendo socorrido por populares para o Hospital São Raimundo Nonato e, depois, trazido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. O autor dos disparos foi o estudante Pedro Danúbio Victor dos Santos, de 24 anos, residente na Rua Odorico Soares Campos, 55 (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro.

Ele trafegava em uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa NRA-0660, inscrição de Barbalha, quando se aproximou do agricultor e foi logo atirando. Uma filha da vítima informou que, mesmo ferido, o pai e o tio investiram contra o agressor derrubando-o da moto e este tentou fugir correndo, mas foi detido por populares e entregue ao Subtenente Francivaldo, Sargento Policárpio e os Soldados Wedes e Ribeiro.

Danúbio já responde por dois crimes de furtos e estava com um revolver calibre 38 tendo quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Ele disse à polícia que o motivo do atentado seria vingança. Segundo contou na delegacia, em 2006, Antonio Neto assassinou a sua mãe. Ele ficou preso, enquanto a arma e a moto foram apreendidas.

Fonte: Miseria.com.br


face

0 comentários: